Atualizado em: 11 julho 2013

Livro Diário de um Banana - Jeff Kinney

Caso você não saiba este é o primeiro livro é sobre o primeiro ano de Greg e Rowley na escola secundária.
Você Sabia?
Que por volta do século X a. C., a organização dos documentos escritos ganharam maior funcionalidade com a invenção dos pergaminhos.
ban

O sétimo livro da série Diário De Um Banana se chama Segurando Vela

O livro Diário De Um Banana é na verdade uma série, de autoria do cartunista Jeff Kinney , sendo que o primeiro livro foi lançado no Brasil em 2008.

O autor e ilustrador do livro Diário De Um Banana, já havia lançado seis livros da série, mas esteve no Brasil em maio de 2013 para lançar o sétimo livro da série Diário De Um Banana.

publicidade:

Historia

O primeiro livro Diário De Um Banana é um livro em forma de diário, o diário de Greg Heffley, que começa quando a mãe de Greg resolve comprar um diário para o menino escrever seus sentimentos. Ele alega que só irá escrever para que poupe seu tempo no futuro, quando ficar famoso. O que realmente não acontece.

Greg é o irmão do meio e estuda na sexta série no primeiro livro. Tem um irmão mais novo chamado Manny, que deu um apelido muito carinhoso ao irmão mais velho, de ” Mamão”. Também tem Rodrick que é o irmão mais velho que toca bateria em uma banda chamada Frawda Xeia.

Também tem seu melhor amigo, companheiro de todas suas confusões, Rowley, que apesar de ter a mesma idade, e estudar na mesma sala que Greg, age, na maioria das vezes , como um crianção. E Fregley, um menino um pouco esquisito da vizinhança.

Greg narra suas aventura por um ano, saindo desde o primeiro dia de aula na sexta série, até as desejadas férias de verão e inverno . Como quando eles resolvem fazer a casa assombrada no dia das bruxas.

Sendo que o livro narra o dia a dia de Greg, que tem de lidar com os seus irmãos Rodrick e Manny, os seus pais e a escola, onde  tem o desejo de se tornar famoso e popular, o que não acontece..

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook