Atualizado em: 22 janeiro 2013

Descubra sinais e indicações de Infidelidade

Que a taxa de infidelidade masculina é maior que a feminina, mas vem crescendo o número de mulheres que estão traindo os seus parceiros.
Você Sabia?
Que a infidelidade pode significar a ruptura de qualquer compromisso que tenhamos assumido livremente e que por qualquer circunstância foi quebrado. Necessáriamente não significa o mesmo que adultério.
Infidelidade  1

A infidelidade tem seu lado bom e é uma aliada importante do sistema imunológico

Descobrir a infidelidade do parceiro ou parceira é algo que a maioria das pessoas desejam evitar, mas como ninguém deseja viver com alguém que não lhe dá exclusividade na atenção e amor.

Dicas de Indicações de Infidelidade

1º sinal: Se o seu parceiro ou parceira  está traindo você, ele ou ela  pode aumentar a frequência em que procura você para sexo, porque sente-se culpado  ou tem medo de ser apanhado quando começa a trair e pensa que você pode desconfiar se ele diminuir ou para de procurar você para sexo.

publicidade:

Seu parceiro pode depois disso, começar a evitar as atividades sexuais com você. Isto ocorre por culpa ou medo que você possa descobrir as mudanças no comportamento dele nas relações sexuais. .

2º sinal: Nosso parceiro ou parceira tem uma mudança de hábitos, que não podemos deixar de notar, ele começa a utilizar o telefone e a internet com mais frequência, sem motivos aparentes. Muitas dessas vezes, o parceiro seguro fazendo isso.

O seu parceiro ou parceira, poderá também esconder o telefone, sair da sala para atender o telefone quando ele tocar ou interromper a conversa quando você entra no ambiente.  O seu parceiro ou parceira também vai gastar mais dinheiro do que antes. Mas isto é  fácil de descobrir se você tem uma conta bancária conjunta ou acesso a fatura do cartão de crédito.

3º sinal:  Atitudes estranhas, diferentes das que seu parceiro normalmente tomaria. – Cuidado se o seu parceiro deixar você ganhar uma discussão.

Outro alerta é se ele ou ela demonstra  um súbito interesse em você , se começa a lhe dar  mais atenção. Cuidado quando a conversa passa a ser mais sobre você e sobre o que você anda fazendo.

Seu parceiro esta tirando a atenção de si próprio e a transferindo para você.

Mas não se precipite acusando o seu parceiro ou parceira de traição. Você deveria procurar provas físicas ou visuais da traição. Até porque se você estiver errado, terá estragado, talvez irremediavelmente o seu relacionamento.

E se você estiver sendo realmente traído ou traída, terá de lidar com este duro fato e talvez buscar ajuda para superar esta crise pessoal.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook