Atualizado em: 29 julho 2014

Lulu da Pomerânia - Preço, Fotos, Onde Comprar

Uma das variedades do Spitz Alemão, o Lulu da Pomerânia é conhecido pelo seu pequeno jeitinho meigo e idêntico a um cão de pelúcia. Veja como adquirir e as fotos dessa belezura.
Você Sabia?
A teoria mais aceita é de que descendam dos primeiros cães a serem domesticados pelos homens, que estariam na origem de todas as demais raças caninas. Por essa condição, são classificados como ‘Cães de Tipo Primitivo’, por conservarem ainda, grande parte das características herdadas das Raposas.

Fofos e idênticos a ursinhos de pelúcia, os Lulus são muito procurados até mesmo por sua beleza e alegria. (Divulgação)

Com um pequeno porte, e geralmente encontrado na cor branca com pelo bem macio e fino, uma das raças mais antigas e presentes em desenhos egípcios e gregos, o Lulu de Pomerânia recebeu esse nome justamente por ganhar fama na região da Pomerânia na Alemanha, sendo uma das suas referencias. Ele é uma variedade de outra raça conhecida como Spitz Alemão, e é considerado um dos cãezinhos mais pequenos do mundo até mesmo com seu baixo peso.

Atributos e Comportamento do Lulu da Pomerânia

Um dos seus traços mais característicos são a pequena juba que envolve seu pescoço e o peito, sendo que esta pelagem por levar alguns anos para atingir maturidade.

O Lulu da Pomerânia é um cachorrinho bem esperto e está sempre animado, sinônimo até mesmo de alegria. Ele consegue identificar coisas estranhas que podem acontecer dentro de uma casa, pois sempre está em alerta. Por isso se você não for educado com ele, certamente ele poderá latir e muito para você.

Ele sempre aprende as coisas bem rápido quando são ensinadas, pois ele tem um estilo que prioriza a sua raça, o Lulu da Pomerânia e muito independente.

Se você notar bem, o seu focinho é idêntico ao de uma raposa, e suas bochechas são bem achatadas e grandes em comparação à ponto do seu focinho. Seus olhos são vivos e escuros, com orelhas bem pequeninas e retas.

Os Lulus são muito adaptáveis para quem mora em apartamento, mas você precisa levá-lo para passear todos os dias assim como todos os cães, ele está sempre pronto para se divertir.

Preços do cachorro Lulu da Pomerânia

Para você que sempre sonhou em ter um Lulu da Pomerânia, mas nunca soube qual o custo, saiba que o preço varia muito de onde você vai adquirir o cãozinho. O Preço do Lulu varia na tabela de preço de R$ 1.500 reais até R$ 2.500 reais, sendo fêmea o valor dela acaba sendo mais cara justamente por ser uma das reprodutoras para a espécie. Muitos já vem vacinados e com garantias estabelecido pelos pet shops, por isso você precisa fazer uma bela pesquisa e encontrar um que realmente esteja ao seu agrado, pois essas coisinhas fofas conquistam facilmente qualquer pessoa.

Fotos do Lulu da Pomerânia

luluLulu da PomerâniaLulu da Pomerânia 13Lulu da Pomerânia 12Lulu da Pomerânia 11Lulu da Pomerânia 10Lulu da Pomerânia 09Lulu da Pomerânia 08Lulu da Pomerânia 07Lulu da Pomerânia 06Fofos e idênticos a ursinhos de pelúcia, os Lulus são muito procurados até mesmo por sua beleza e alegria.  (Divulgação)Lulu da Pomerânia 04Lulu da Pomerânia 03Lulu da Pomerânia 02Lulu da Pomerânia 01

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook