Atualizado em: 30 agosto 2012

Como copiar um DVD protegido - Programas e Técnicas

Veja de forma bem facil e simples, para você consegui copiar um DVD protegido, e poder gravar o seu filme, programa ou seriado com este artigo que vai te auxiliar.
Você Sabia?
O DVD que é a abreviação de "Disco Digital Versátil", foi criado em 1995, com uma tecnologia optica bem superior aos padrões de compressão de dados em relação ao CD.

Aprenda como Copiar um DVD protegido passo a passo. (Divulgação)

Ter a copia de um DVD para você, na sua casa é o que adolescentes querem. Porém, muitas vezes a gente coloca o mesmo para copiar através de programas mais simples e não dá resultado, isso porque eles são protegidos. Antes de tudo vale a pena frisar que a copia de DVD protegido é considerada crime, por isso não deve ser feita. O ideal é economizar um pouquinho ou pedir um de presente para a sua mãe, para que assim você consiga o que tanto quer. Entretanto, para quem ainda tem a dúvida, a primeira dica é que você baixe o programa DVD Fab no site aqui – www.baixaki.com.br

Passo a Passo

Após clicar no link e fazer o download completo do programa, você irá instalá-lo como outro qualquer. Depois que a instalação for concluída, você irá colocar o DVD e abrir o DVD Fab. Você poderá observar que no lado esquerdo possui algumas abas e uma estará ativa. Essa que estiver ligada permitirá a você fazer a copia desse DVD para um outro DVD virgem.

publicidade:

Pelo programa permite copiar todo o conteúdo do DVD e você coloca para o outro de forma bem facil. (Reprodução)

Caso você tenha dois drivers (um gravador e um leitor) você tem a facilidade de usar essa opção. Se tiver um só também pode usar, mas remete mais um pouco de trabalho uma vez que irá ter que copiar o primeiro DVD inteiro no HD. Você terá que ter espaço livre e suficiente para isso, algo que gire em torno de 5 GB. Você ainda poderá ao invés de gravá-lo em outro lugar, apenas salvar no seu HD, aí basta você escolher a opção DVD para portátil e depois Genérico. Bastará escolher a pasta de destino. Vale lembrar que muitas vezes esses processos são demorados, e dependendo da velocidade do seu computador, poderá levar algumas horas. Simples, rápido e fácil.

Simples e pratico, você pode usar e transferir todo o procedimento para o DVD e finalmente gravar os dados. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook