Atualizado em: 25 março 2010

Capitalismo Industrial

O capitalismo Industrial surgiu devido ao surgimento do desenvolvimento digital e da tecnologia. Diversas empresas evoluíram com o tempo em relação as manufaturas pára as mecanizadas, e com isso foi considerado uma fase histórica na qual ocorreu em 1780 até 1870. As classes sociais começaram a ser divididas a partir daí, como trabalhadores assalariados (trabalhadores), proprietários de terra arrendada (emprestada sob determinadas condições) e a burguesia industrial.

publicidade:

 Além disso, naquela época existiam escritore que conceituavam a tal maquina da sociedade, mas é claro que cada um dentro de suas ideias, fazendo assim que todos se colocassam e acabassem entendendo em ratica o que era capitalismo entre seus conseitos. Esses escritores eram, por exemplo, Adam Smith, John Locke e Karl Marx.

Atualmente, o capitalismo se caracteristica na generação do trabalho assalariado e na produção de todos os estilos e tipos de objetos existentes no mundo, como ventilaores e obras cinematograficas. Contudo, ela também é caracterizada como continuidade do capitalismo industrial de 1780, que conseguiu se espalhar pelo mundo inteiro.

Nesses locais mundiais, são chamados tanto de socialistas quanto capitalistas, com sua mercadoria e força de trabalho, a compra de produtos de empresas que são de instituições estatais, que é praticamente a base da riqueza material em relaçao as socio fundamentais do capitalismo que esta aplicada e dirigida a ambos os lados.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook