Atualizado em: 8 maio 2013

Cafeomancia: A leitura da borra do café

A Cafeomancia ou Leitura da Borra do Café é uma das mancias que encanta e desperta a curiosidade das pessoas.
Você Sabia?
Que a história do café começou no século IX. O café é originário das terras altas da Etiópia (possivelmente com culturas no Sudão e Quênia) e difundiu-se para o mundo através do Egito e da Europa.
CAFE

A Cafeomancia é uma prática usada para adivinhar o futuro através da leitura da borra de café

A cafeomancia nada mais é do que a leitura da Borra do café, uma das mancias que mais encantam e despertam a curiosidade das pessoas. Uma situação interessante é que entrar em contato com este tipo de oráculo deverá atravessar o portal de conhecimento sagrado da sua vida, além disso você poderá se conhecer mais intimamente .

O método de ensino utilizado é que através a simbologia e mapeamentos além de práticas específicas geram para os aprendizes um olhar diferenciado para a leitura das borras de café.

publicidade:

De onde surgiu a técnica

A técnica consiste na leitura de borras de café em uma xícara, e era bastante utilizadas em regiões como o Irã, na Turquia e no Sul da Rússia, bastante praticada principalmente por grandes czares.

Aos poucos ela foi introduzida na Europa e a França foi o primeiro país que adotou. Aos poucos a técnica foi para a Itália, partindo então para o resto do mundo.

Dentre os diversos costumes da época, muitos acreditavam que quando havia previsões de maus presságios a xícara devia ser quebrada para evitar o mal. E quando se desejava realizar o presságio a xícara deverá ser guardada para sempre até que o acontecimento funcione. Depois ela deveria ser quebrada. Era para ser guardada em um pano preto até o desejo ser realizado.

O que oferece para os usuários a cafeomancia

A Cafeomancia é um portal de acesso a todos os registros importantes, e aponta sempre o que deverá ser resolvido de imediato para que se tenha um resultado melhor para o futuro.

Ao se entrar em contato com este tipo de oráculo é importante se permitir atravessar o portal de autoconhecimento e também de tudo o que é sagrado para a sua vida.

Através desta leitura é possível se saber sobre a vida profissional, espiritual, e emocional. Para a parte emocional é possível ver todos os passos do passado até que se tenham informações de vidas passadas desde que se tenha a interferência com o momento atual e também as suas decisões futuras.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook