Atualizado em: 28 maio 2013

Empresas conveniadas do Itaú

O maior e mais lucrativo banco privado do Brasil oferece um leque de vantagens para seus correntistas e principalmente para as empresas que firmaram convênio com esta tradicional instituição financeira.

publicidade:

O Itaú possui uma gama de linha de crédito para empresas de todos os tipos e portes. Das grandes às pequenas empresas, o bando oferece uma série de vantagens que facilitam a vida do empresariado, dando uma força na sua forma de administrar os negócios.

O Itaú dá além do crédito para suas empresas conveniadas, um verdadeiro auxílio no que diz respeito a como se deve investir este crédito. Isso é para que a sua empresa não perca nenhum capital em negócios arriscados nem tão pouco aplicando dinheiro em negócios poucos rentáveis.

CRESCER

O banco está, cada vez mais, expandindo suas linhas de crédito.
O objetivo é colocar o Brasil para crescer através de ações e projetas, da iniciativa privada, que vai colaborar com mais geração de emprego e renda.

Além de motivar o uso consciente, o Itaú também incentiva o empresário a fazer todo um planejamento ara saber como utilizar, de forma precisa e lucrativa, este crédito emitido.

A meta é fazer com que o empresário, seja grande ou pequeno, experimente bom êxito em seus negócios.

O projeto da linha de financiamentos do Itaú, voltado para empresas conveniadas, surgiu em 2004, com o intuito também de cuidar da parte de pagamento de funcionários da empresa e os motivando a também serem investidores.

ITAÚ

A matriz deste banco fica em São Paulo e oferece serviços de finanças e seguros a mais de 12,4 milhões de pessoas físicas e pequenas empresas. O banco possui filiais na Argentina, Chile, Uruguai, Portugal, Inglaterra, Estados Unidos, Japão e China. Fundado em 1945, o banco se tornou uma potência ainda maior após a fusão com o Unibanco.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook