Atualizado em: 25 julho 2012

Biblioteca Nacional - SP: Endereço, telefone e horário de funcionamento

Saiba mais sobre o acervo da Biblioteca Nacional em São Paulo, os Telefones, endereços e o horário para você não deixar de conferir obras literárias!
Você Sabia?
Nos ultimos dias a fundação da Biblioteca nacioanl havia anunciado o apoio as publicações de obras dos autores Nacionais para a comunidade de outros países como em diversos generos, sendo distribuido a paises membros da literatura mundial.

Busque nutrir mais e mais seus conhecimentos em um espaço totalmente único em São Paulo, com um acervo rico em cultura. (Divulgação)

Uma das intituições oficiais e patrimonio Bibliografico, a Biblioteca Nacional de São Paulo tem o objetivo de estreitar as relações entre os brasileiros e seus autores, com muitos livros disponiveis com diversos autores e em diversos segmentos. Na Biblioteca nacional de São Paulo você encontra grandes variedades de livros, jornais e quadrinhos, além de CDs e DVDs que são guardados e preservados no acervo. Um Espaço em Grupo, e com um ambiente confortavel já que você pode ler, estudar e caminhar tranquilamente dentro do espaço. Além disso o espaço para internet é de facil acesso, gratuita para quem também trouxer seus equipamentos.

Serviços

O Horario para Funcionamento da biblioteca Nacional de São Paulo, é do horario das 10 horas até as 16 horas sendo de segunda à sexta-feira. Já nos Sábados, Domingos e Feriados, os horarios mudam para as 9 horas até as 14 horas em seu funcionamento. Além disso os serviços de atendiment especializado é util para aqueles que passaram da maior idade ou tem alguma deficiencia fisica. Por Isso fique atento e corra para não perder o tamanho de conhecimento que você pode obter dando apenas um pulinho por lá.

publicidade:

Endereço e Telefone

Biblioteca Nacional de São Paulo

  • Alameda Nothmann 1058 – Campos Elíseos – SP
  • Horário de atendimento de 10:00 às 16:00 horas.
  • Telefone: (11) 3825-5249
Para maiores informações acesse o site oficial da BN Aqui!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook