Atualizado em: 15 maio 2013

Banco Itaú – Agências

O banco Itaú é um dos maiores bancos privados do Brasil, com filais em vários países da América Latina como Argentina, Chile, Uruguai e outras nações.

publicidade:

LUCRO

Os recordes de lucratividade do Itaú demonstram que esta empresa de cunho financeiro é bem organizada e possui uma carteira de investidores/ clientes do mais alto poder aquisitivo e com grande poder de investir, faz desta instituição uma das empresas mais fortes do Brasil.

ORIGEM

O Itaú nasceu no estado de Minas Gerais, na cidade de Itaú de Minas, em 1944.

E desde então, só conhece o que é avançar o mercado financeiro e conseguir lucros exorbitantes. Em 2005, o Itaú compra as transações financeiras do BankBoston e insere os clientes deste banco ao seu segmento Itaú Personalité.

AGÊNCIAS

O banco Itaú possui centenas de agência e todo o Brasil.

Seja em lugares remotos e principalmente nas grandes capitais, o Itaú oferece inúmeras agências, com todos os seus serviços e facilidade voltados para o cliente, com o objetivo de manter o cliente devidamente assistido em todas as partes do Brasil.

PARCERIAS

Em 2008, o Itaú assina um contrato milionário com a Confederação Brasileira de Futebol para patrocinar a Seleção Brasileira de Futebol até 2014, ano em que o Brasil sediará a Copa do Mundo da FIFA.

Uma parceria em que sai lucrando a Confederação e também o banco Itaú em publicidade.

O BANCO

O Itaú é um poderoso segmento de varejo do banco, possui grande visibilidade e oferece, em todas as agências bancárias que possui,  serviços de conta corrente, poupança, cheques especiais, empréstimos pessoais e ao consumidor, cartões de crédito, seguro de residência, vida e acidentes, financiamento de automóveis, planos de previdência privada, administração de ativos e planos de capitalização para pessoas físicas.

Como se pode ver trata-se de um banco completo.

O que justifica o slogan da empresa que diz: Banco Itaú, perfeito para você!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook