Atualizado em: 16 novembro 2010

Banco do Brasil – Patrocínios

Quem não adoraria ter o Banco do Brasil como seu patrocinador?

publicidade:

O patrocínio é uma troca, onde ambos ganham!

O Banco do Brasil é um referencial de instituição já que é reconhecido em todo o país. Atua com serviços de qualidade e está presente em grande parte das cidades brasileiras.

O patrocínio é uma forma de apoio financeiro concedido a projetos de iniciativas, com o objetivo de divulgar atuação, fortalecer conceito, agregar valor à marca, aumentar vendas, gerar reconhecimento do patrocinador com seu público de interesse.

Desta forma a prioridade desse modo de projeto é justamente, levar o nome da instituição em outros ramos que ainda não seja atuante para finalidades esclarecidas anteriormente.

Patrocinar significa realizar um investimento de marketing onde se adquire diferentes propriedades de projetos voltados para o entretenimento, esportes, artes e causas, através de pagamento ou permuta com produtos e/ou serviços.

O Banco do Brasil informa no fim do ano o Edital do Programa de Patrocínio BB para o ano seguinte e que todas as propostas devem ser formalizadas exclusivamente pelo portal presente no site oficial do banco.

O período para inscrição dos projetos permanece no ar durante um mês.

O cadastramento deve ser realizado pelo proponente do patrocínio, ou seja, pessoa jurídica.

No portal BB publicam informações sobre prazos, documentação, critérios de seleção e divulgação de resultados.

Portanto, os interessados em apresentar projetos possíveis de análise de patrocínio pelo BB, devem acessar o site para manter-se informado sobre a próxima inscrição e cadastrar os seus projetos.

É só acessar o site do Banco do Brasil no endereço www.bb.com.br e clicar em “Inscrição de Projetos de Patrocínio”.

As inscrições para patrocínio de 2011 já foram encerradas, basta esperar a data que informará os projetos pré-selecionados.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook