Atualizado em: 17 março 2011

Apple permite doação do iPad 1

Capturar

A Apple, além de ser uma empresa concebida para ganhar dinheiro, também é uma empresa que gosta de mostrar uma veia humanitária, afinal, isto também é publicidade. Faz tempo que a Apple trabalha com várias associações que sempre tem um papel em alguns de seus diferentes vídeos. Infelizmente a realidade não é assim tão bonita quanto eles querem nos fazer engolir, que o digam os trabalhadores das fábricas chinesas da Apple.

publicidade:

Tentando aumentar ainda mais a ajuda humanitária já em curso, a empresa está tornando possível para qualquer usuário a capacidade de doar seu iPad 1 para a fundação Teach for America.

E neste mundo de consumismo em que vivemos, muitas vezes nós somos tentados a deixar alguns gadgets em casa que já tem pouca utilidade, mas que pode ser muito útil para os outros com menos recursos que os nossos.

A fundação Teach for America utiliza esses iPads para ajudar as comunidades de crianças, escolas e instituições com menos recursos para melhorar a aprendizagem com todas as possibilidades do iPad. A desvantagem é que este programa está disponível apenas para os Estados Unidos.

A Apple neste caso, é responsável pela gestão e entrega dos aparelhos doados para a fundação, você só tem que levar seu computador a sua loja mais próxima para que eles cuidem do resto.

Via MacStories

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook