Atualizado em: 25 fevereiro 2011

Winning Eleven: Bomba Patch 2011

Considerado o esporte mais popular no mundo o futebol, com uma média de 300 (trezentas) milhões de pessoas que participam das competições a exemplo da Copa do Mundo FIFA realizada a cada quatro anos o evento é o mais famoso e com maior quantidade de espectadores do mundo.

publicidade:

Com tanta popularidade qual o futebol virtual também é muito bem apreciado por fãs em todo mundo, considerado o jogo virtual mais popular na categoria por suas atualizações o Bomba Patch 2011 retorna como sempre com elementos mais modernos e tecnológicos.

Nesta versão 2011 o Winning Eleven: Bomba Patch chega com atualizações dos clubes brasileiros e também europeus, o Flamengo neste caso já possui em sua equipe o jogador Ronaldinho Gaúcho. O Game trás em seu elenco a Liga Italiana, Espanhola e Alemã, o campeonato brasileiro série B da primeira divisão. A narração dos jogos é feito pelo comentarista Éder Luiz, que na versão atual está ainda melhor.

Em primeira mão o jogo conta com novidades como times sulamericanos como: River Plate, Estudiantes, Boca Júnior entre outros, sem deixar de fora a copa do mundo da África do Sul que tem inicio este mês.

São 32 seleções interativas que estão no Mundial e algumas delegações que não marcavam presença em versões anteriores já fazem parte do jogo como: Coréia do Norte, Nova Zelândia e Argélia e Honduras. Como o game possui a tecnologia Master League essa ferramenta funciona perfeitamente aumentando a qualidade do desempenho e reduzindo problemas durante a execução. O amistoso conta com 100 times do mundo todo, consideradas as melhores seleções, equipes formadas com os melhores da FIFA 2009 e do Brasileirão, esse game é a opção mais procurada entre os fanáticos por futebol, confira os resultados.

 Por Francisco Cabrera Rueda – FRUEDA

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook