Atualizado em: 26 janeiro 2011

Windows Installer Cleanup Utility

Windows Installer Cleanup Utility

Desde o seu lançamento original, o Windows Installer Cleanup Utility tem sido recomendado inúmeras vezes para resolver problemas de instalação. O Windows Installer Cleanup Utility, remove os arquivos de instalação, não o programa, fornecendo a capacidade de iniciar o processo.

publicidade:

O Windows Installer CleanUp é um aplicativo que elimina por completo arquivos e configurações do registro que estão associados a softwares com problemas e que se tornam impossíveis de desinstalar com a função Adicionar e Remover Programas do Windows

Mas infelizmente, verificou-se que o Windows Installer Cleanup Utility, poderia danificar outros componentes do sistema operacional Windows, e como resultado, a Microsoft removeu o Windows Installer Cleanup Utility da página de Download do site.

No lugar do Windows Installer Cleanup Utility, a Microsoft oferece agora o Fix it, uma solução para remover completamente o Office 2003, 2007 e 2010, sem danificar outros componentes do Windows.

O Fix it for Office 2003, 2007 e 2010 está disponível em http://support.microsoft.com/kb/290301.

Embora muitas pessoas ainda continuam a usar o Windows Installer Cleanup Utility, o uso é por sua própria conta e risco, pois segundo a Microsoft, o utilitário apresenta riscos ao sistema operacional windows.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook