Atualizado em: 13 novembro 2009

Wall Mart Supermercado – Lojas

Wall Mart Supermercado – Lojas

Wall Mart é uma grande rede de supermercados presente em todo o Brasil. São centenas de lojas espalhadas nos estados brasileiros. É o tipo de supermercado que comercializa de tudo, além é claro dos alimentos. Na rede você encontra roupas, produtos eletrônicos, eletrodomésticos, DVDs, CDs e muito mais. É uma das maiores redes do país.

publicidade:

Através do site você também pode realizar as suas compras, sem nem precisar sair de casa. Todos os produtos estão divididos em categorias para te ajudar à encontrar o que você procura. Informática, brinquedos, eletrônicos, eletroportáteis e muito mais. É só você escolher e navegar pelas páginas de opções.

A rede de lojas está presente também em outros países do mundo. Os preços são mais acessíveis ao consumidor, por isso chamam tanto a atenção dos compradores. Vale a pena você acessar o site ou ainda conhecer uma loja física. Sempre tem uma pertinho de você. Se você quer conhecer o site o endereço é http://www.walmart.com.br/Vitrine/Home/Home.aspx.

Para saber o endereço das lojas do Wall Mart, acesse o site http://www2.walmart.com.br/Site/StoreLocator.aspx e pesquise por seu CEP. Digitando o seu CEP, você irá descobrir onde se encontra uma loja mais próxima de você. A seguir confira uma relação com o numero de lojas em cada cidade:

São Paulo

Americana: 1 loja

Araras: 1 loja

Bauru: 1 loja

Barueri: 1 loja

Campinas: 2 lojas

Cotia: 1 loja

Franca: 1 loja

Limeira: 1 loja

Marília: 1 loja

Mogi Guaçu: 1 loja

Osasco: 1 loja

Piracicaba: 1 loja

Ribeirão Preto: 1 loja

Santo André: 1 loja

São Bernardo do Campo: 1 loja

São José do Rio Preto: 1 loja

São José dos Campos: 1 loja

São Paulo: 5 lojas

Sorocaba: 1 loja

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro: 4 lojas

Campos dos Goytacazes:1 loja

Macaé:1 loja

Curitiba: 3 lojas

Minas Gerais

Belo Horizonte-Contagem: 1 loja

Uberaba: 1 Loja

Vitória: 1 loja

Brasília: 1 loja

Goiânia: 2 lojas

Campo Grande: 1 loja

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook