Atualizado em: 10 fevereiro 2014

A vítima da Professora da PUC-RJ é Advogado

Entenda aqui todas as informações sobre o caso de uma professora que debochou de um rapaz no aeroporto no rio de Janeiro,
Você Sabia?
Que a advocacia é uma profissão mundialmente conhecida e sua atuação permeia quase todas as áreas das relações humanas, tendo sido necessário a ampliação e o desmembramento em ramos e especialidades.
glamour2

Marcelo Silva foi motivo de chacota em Aeroporto no Rio de Janeiro

A cada dia que passa muitas pessoas se tornam mais preconceituosas com o próximo, onde em todo o canto do país existem pessoas má intencionadas e que as vezes julgam antes de saber, e desta ocorreu um fato  que arrasou muitas pessoas, um homem foi  ironizado por uma professora nas redes sociais, pelo fato de ter vestido camiseta regata e bermuda no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

O comentário feito pela professora Rosa Marina Meyer, docente do Departamento de Letras da Pontifícia Universidade Católica do Rio (PUC-Rio) e diretora da Coordenação Central de Cooperação Internacional da universidade.

publicidade:

Sobre o Comentário:

Esta professora publicou uma imagem em seu perfil, onde aparece um homem lanchando antes do embarque no Aeroporto Santos Dumont, onde na legenda, uma pergunta irônica: “aeroporto ou rodoviária?, causando muito revolta nas redes sociais que viram isto como preconceito.

Vale lembrar que esta conversa foi compartilhada e chegou até a página da personagem Dilma Bolada, onde já teve mais de 6  mil e duzentas curtidas e mais de mil compartilhamentos.

Foto de Marcelo Silva:

Marcelo visitou o Rio após cruzeiro para a Argentina

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook