Atualizado em: 8 fevereiro 2012

Virada na Paulista 2011/2012

Comandado por Luigi Baricelli, um dos eventos mais esperados do ano promete atrair milhares de pessoas por conta das várias atrações e do show pirotécnico.

Virada do ano na Paulista (2011/2012)

De acordo com as informações divulgadas na imprensa, é esperado a presença de 2 milhões de pessoas na Virada da Paulista.

publicidade:

Com o tema “Revéillon na Paulista – 120 anos do melhor de São Paulo”, a virada de ano na Paulista, que dessa vez vai ser apresentado por Luigi Baricelli, prometer ser, mais uma vez, um grande sucesso. Para animar o público presente, a organização do evento, que chega a sua 15º edição, vai contar com os shows do Restart, Ultraje a Rigor, Roberta Miranda, Rio Negro e Solimões, Jota Quest, KLB, bateria da Vai-Vai e a orquestra Bachiana Filarmônica do Sesi, além dos 15 minutos de fogos de artifício.

Segundo as informações divulgadas pelos produtores da virada no Paulista, é esperado que este evento consiga atrair 2 milhões de pessoas, que, inclusive, devem vir de várias partes do Brasil, para assistir as apresentações que vão começar as 20h e terminar as 2h30 do dia 1º.

A virada na Paulista

Com o objetivo de dar mais conforto e segurança para cada pessoa presente no evento, a virada na Paulista (2011/2012) vai contar com cerca de 80 pontos de alimentação e 10 de assistência médica. No entanto, a grande novidade do evento vai ficar por conta dos trezes painéis de led que vão ser instalados ao longo da avenida e que vão transmitir o que acontece em cima do palco de 1.000 m².

Segurança e transporte

Como é de costume na virada na Paulista, a Prefeitura de São Paulo prepara um esquema especial em dois quesitos: a segurança e o transporte. Para garantir a segurança, cerca de 3000 profissionais, como policiais militares, guardas civis e agentes da CET, vão estar presentes no evento e nas mediações do local.

Para ajudar na locomoção do público, o Metrô, do dia 31 de dezembro até a madrugada do dia 1º, vai funcionar ininterruptamente nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha e elas estarão abertas para embarque e desembarque até as 2h. Após o horário, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação, da linha verde, vão ficar abertas normalmente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook