Atualizado em: 10 outubro 2011

Vídeo: Rafinha Bastos ‘responde’ a polêmica

Rafinha fez um vídeo em que conversa com um amigo dentro de uma churrascaria, rodízio de churrasco. O garçom aparece na mesa do apresentador oferecendo-lhe carnes como fraldinha e baby beef, e ele recusa esses tipos de carnes

Após toda a polêmica gerada com sua piada de mal gosto, se referindo a Wanessa Camargo (ele disse que comeria a mãe e o bebê), Rafinha Bastos, apresentador do CQC, A Liga, e a personalidade mais influente do Twitter,  continua ironizando sobre o que disse e causando ainda mais polêmica. Devido a piada ele foi suspenso do CQC, mas mesmo assim não se deu por satisfeito.

Rafinha fez um vídeo em que conversa com um amigo dentro de uma churrascaria, rodízio de churrasco. O garçom aparece na mesa do apresentador oferecendo-lhe carnes como fraldinha e baby beef, e ele recusa esses tipos de carnes.Se ele está querendo colocar mais lenha na fogueira? Com certeza, mas seu objetivo ao certo, não se sabe.

publicidade:

No seu lugar na bancada do CQC ficou Mônica Iozzi, isso na semana passada, 03 de outubro, já nessa segunda-feira, quem provavelmente vá assumir o lado direito de Marcelo Tás será Oscar Filho, um dos repórteres do programa.

Abaixo você pode assistir o vídeo, o pequeno filme, no qual, Rafinha ironiza toda essa história na churrascaria. Veja-o e comente o que acha sobre a polêmica: http://www.youtube.com/watch?v=zCQHDXe3ENk

Além do vídeo você pode conferir a minha opinião sobre o assunto. 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook