Atualizado em: 3 dezembro 2012

Fotos e modelos de Vestidos modelo Império

Os vestidos eram longilíneos e fluídos e viriam a ser conhecidos como vestido império que deve ser a nova tendência para este verão.
Você Sabia?
Que o vestido é uma peça da indumentária feminina que possui formas e comprimentos variáveis, podendo ser de uma única peça ou ainda de dois elementos que se integram.

Os vestidos são, sem dúvidas, as peças mais femininas que existem

Mulheres sempre ficam antenadas nas tendências de moda. Quando tem alguma ocasião importante, as mesmas estão sempre de olho no que está acontecendo. Nas noites de galas, em casamento, formatura, o assunto mais procurado é o vestido ideal. Um dos vários modelos que vem surgindo forte e como uma potente tendência é o Império.

Dá-se esse nome porque usava-se antigamente nas noites de galas dadas pelo império. Mas afinal, que modelo é esse? O modelo império é um modelo onde a sua cintura se desloca e vai até a parte superior do abdome, aquela parte logo abaixo dos seios e lembra muito as famosas batas. Ele destaca a sua cintura elevando-a e deixando-a mais evidente.

publicidade:

Modelo Império

É um modelo versátil e pode ser usado por aquelas mulheres que possuem busto grande, ou possuem uma barriguinha mais avantajada. Para quem está grávida e ainda não sabe ao certo que roupa irá usar, é uma opção muito apropriada.

Alem de deixar a moça ainda mais elegante, ele valoriza tudo o que a mulher tem de bonito nessa época, que é o busto maior e a barriga mais evidente. Já para as mulheres maiores, mais altas, que possuem pernas cumpridas, é um modelo que deve ser evitado para não causar uma impressão de irregular, uma vez que como a cintura é deslocada para cima, aparentemente você irá parecer mais alta.

Dica

O interessante desse modelo é que o mesmo seja feito sob medida ao seu corpo, por isso procure uma costureira de sua confiança para acertar as medidas. Quem estiver grávida, como a barriga está sempre crescendo uma saída é usar elásticos e laços com fita solta, assim poderá costurar o vestido num corte reto e depois amarrar com a fita, dando um laço bem bonito.

Fotos de Vestidos modelo Império

vestidos-imperio-veraovestido imprerio1vestido impreiovestido-imperiovestido imperiovestido imperio2vestido imperiovestidoimperio3111043_LRG

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook