Atualizado em: 27 outubro 2010

Vencedora – Musa do Brasileirão 2010

O caldeirão do Hulk irá apresentou neste dia 23 de outubro as candidatas a Musa do Brasileirão 2010. Você já tem sua preferida?

publicidade:

As candidatas representam os times da série A do Brasileirão. Após duas etapas, serão escolhidas apenas três musas para disputar a final, que será no palco do Caldeirão e receberá a faixa e a Coroa de Wanessa Mattos, vencedora da “Muda do Brasileirão 2009”.

São elas as candidatas: Larissa Rezende, do Atlético-GO; Luana Kwy, do Atlético-MG; Josi de Paula, do Atlético-PR; Marcelle Lisboa, do Avaí; Bianca Masello, do Botafogo; Luciana Crisóstomo, do Ceará; Isabella Zaupa, do Corinthians; Gabriela Jardim, do Cruzeiro; Nathalia de Oliveira, do Flamengo; Ketlyn Brito, do Fluminense; Lilian Leite, do Goiás; Nina Fortini, do Grêmio; Mayara de Souza, do Grêmio Prudente; Danieli Vidotto, do Guarani; Thays Leão, do Internacional; Elkar Portela, do Palmeiras; Myriã Pedron, do Santos; Luciana Vargas, do São Paulo; Juliana Sartório, do Vasco; e Géssica Santos, do Vitória.

A seleção aconteceu da seguinte forma: Na primeira etapa do concurso cada candidata criou um perfil para demonstrar a paixão por seu time. Durante o período de inscrições foram selecionadas três torcedoras de cada time. Na etapa seguinte, os internautas votaram no globoesporte.com para eleger a musa de cada um dos times que disputam a Série A.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook