Atualizado em: 3 dezembro 2013

Velozes e Furiosos 7 continuará sem Paul Walker

Protagonista Paul Walker morto neste sábado em um acidente de carro, tinha filmado maior parte de suas cenas para próximo longa da série o Velozes e Furiosos 7
Você Sabia?
Que os filmes surgiram com dois irmãos franceses,chamado Lumiere,em 1895,eles inventaram uma máquina chamada cinematrógafo.
Fast_and_Furious_7_paul_walker_tyrese_gibson_vin_diesel

Mesmo sem Paul Walker Velozes e furiosos deve prosseguir

Uma duvida que muitas pessoas tem se o filme Velozes e Furiosos 7 vai continuar sem Paul Walker, segundo informações do estúdio Universal responsável pela franquia de ação do filme seguirá com as filmagens do sétimo filme da série, mesmo após a morte deste ator que interpretava o policial Brian O’Conner na saga. Ao lado de Vin Diesel e Michelle Rodriguez, o ator era um dos protagonistas da história.

O diretor James Wan se reuniu para discutir o futuro do filme. Paul Walker já tinha filmado a maior parte de suas cenas, mas deveria retornar ao trabalho nesta segunda-feira. A produção estava sendo realizada em Atlanta e viajaria em janeiro para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, sendo que ela estava parada por causa do feriado de Ação de Graças.

publicidade:

Informação

Caso você não saiba o filme estava previsto para chegar aos cinemas em julho de 2014.Então que tudo indica é que Velozes e Furiosos 7′ será reescrito, mas não cancelado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook