Atualizado em: 27 novembro 2013

Lista de Sites para evitar na Black Friday

Trouxemos a lista completa dos sites que vocês devem evitar no dia da Black Friday que será dia 29 de novembro.
Você Sabia?
Antes de efetuar a compra é importante ler a política de privacidade da loja virtual para saber quais compromissos ela assume em relação ao armazenamento e manipulação de seus dados.
Lista de Sites para evitar na Black Friday ( Foto: Divulgação)

Lista de Sites para evitar na Black Friday ( Foto: Divulgação)

A Black Friday é o dia mundial dos descontos e embora seja uma data muito esperada, muitas pessoas foram lesadas nos anos anteriores em sites que não são confiáveis e trouxemos uma lista com mais de 325 sites que vocês devem evitar. A Black Friday acontece nesta sexta-feira dia 29 de novembro e embora os descontos sejam tentadores, todo cuidado é pouco na hora de fechar uma compra dos muitos sites que participam deste dia, por isso trouxemos a lista atualizada do PROCON e assim poderão consultá-la e não sofrerão perdas. Muita gente espera este dia para comprar aquelas peças que com os preços normais não conseguiria adquirir.

Lista de Sites para evitar na Black Friday

  • O PROCON fez uma lista atualizada de sites que vocês devem evitar, mesmo que as ofertas sejam tentadoras porque poderão perder dinheiro.
  • Alguns destes sites estão até fora do ar, mas na sexta-feira alguns podem até voltar a funcionar, portanto antes de comprar e se não for site conhecido de lojas idôneas consulte a lista.
  • Os sites estão em ordem alfabética o que fica muito mais fácil para consultar
  • É importante antes de comprar comparar o preço com outros sites para verificar se são realmente vantajosos os descontos, além disso, verificar a descrição do produto e jamais se esquecer de imprimir o comprovante da confirmação da compra.
  • Para ter acesso à lista com os 325 sites basta clicar aqui e estarão automaticamente no site do PROCON

Aproveitem o Black Friday, mas todo cuidado é pouco, por isso confiram as compras e principalmente os preços que estiverem anunciando para não serem enganados e ao invés de se alegrarem acabarão ficando tristes e desapontados.

publicidade:
Lista de Sites para evitar na Black Friday ( Foto: Divulgação)

Lista de Sites para evitar na Black Friday ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook