Atualizado em: 4 fevereiro 2010

Twitter e Orkut Tessalia BBB 10

A participação da “sister”, agora ex-bbb, Tessália no Big Brother Brasil 10 foi breve, mas recheada de polêmica. Tessália foi escolhida para sair da casa com quase 80% de rejeição do público.

publicidade:

Grande parte dessa rejeição é creditada ao seu relacionamento com o “brother” Michel – com quem protagonizou cenas quentíssimas debaixo do edredom no Big Brother Brasil 10 -, que namorava outra pessoa há dois anos fora da casa. O seu relacionamento dentro da casa também não foi o dos melhores, o que apressou à sua ida ao paredão, culminando com sua eliminação.

Tessália Serighelli de Castro, de 22 anos, mora em Curitiba, trabalha como publicitária. Pouca gente sabe, mas Tessália, já era figurinha carimbada no mundo da internet antes de entrar no Big Brother Brasil, por causa do seu perfil no Twitter, “@Twittess”.

“Ela é bem diferente de mim e tem toda uma personalidade focada para a internet. As pessoas que me seguem devem estar curiosas para saber como sou de verdade”, revelou Tessália sobre a sua personagem Twittess.

Depois de eliminada, Tessália disse que pretende continuar fora da casa o romance iniciado com Michel, e acredita que o seu amado não vai ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais por causa da rejeição do público por ter traído a sua namorada.

Quer saber mais sobre a ex-bbb Tessália?

Veja o perfil dela no Orkut aqui.

Veja a sua personagem no Twitter aqui.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook