Atualizado em: 21 dezembro 2009

Tribos Urbanas Patricinhas, Emos E Góticos

As Tribos Urbanas nasceram há alguns anos atrás e desde então esses povos cem se modificando e vão se transformando cada vez mais em pessoas diferentes e consideradas estranhas para o resto da sociedade. Os emos são os mais recentes. Essa tribo invadiu o Brasil inteiro e pessoas de todas as idades e classes sociais.

publicidade:

São jovens que são emotivos e por isso a palavra EMO. Gostam de chamar a atenção em todos os aspectos, seja a atenção das pessoas ao redor com o comportamento diferenciado ou ainda com a roupa ousada e totalmente diferente. Na maioria das vezes são roupas coloridas demais, ou ainda no tom roxo e preto.

As patricinhas já são mais antigas e surgiram nos Estados Unidos. Ficaram ainda mais conhecidas com o lançamento do filme “As patricinhas de Beverly Hills na década de 90. São garotas de classe média alta ou ainda classe alta que usam do poder em pró da futilidade e vaidade. A cor preferida dessa tribo é o rosa.

Os góticos surgiram com o rock in roll. São pessoas vidradas na cor preta e só usam essa cor nas roupas e acessórios. Além disso, eles têm um visual um pouco assustador, com maquiagens fortes e acessórios macabros. Muitos deles são anti-cristo e por isso não são bem vistos pelo resto da sociedade. Escolha a sua tribo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook