Atualizado em: 28 fevereiro 2012

Treinamento de vendas na Honda 2012

Com o objetivo de manter os seus clientes satisfeitos e de aumentar o número de vendas, a montadora japonesa aposta na capacitação dos seus profissionais.
Você Sabia?
A decisão da Honda em construir a sua segunda fábrica no Brasil veio após o sucesso da comercialização do Accord. De acordo com as informações divulgadas pela montadora japonesa, a nova fábrica foi inaugurada no dia 6 de outubro de 1997.
Treinamento de vendas na Honda

Para manter o alto número de vendas e da satisfação dos seus clientes, os vendedores da Honda passam por um constante treinamento.

Uma das principais preocupações da grande maioria dos brasileiros está na hora de comprar o seu carro ou moto. Com o intuito de aumentar o número de vendas dos seus produtos, a Honda realiza periodicamente um treinamento de vendas, onde o funcionário e o futuro profissional que vai trabalhar na montadora japonesa passam por uma capacitação.

Treinamento na Honda

Para conseguir aumentar o número de vendas das suas motos e carros, a Honda aposta em um treinamento para capacitar as pessoas na hora de atender um cliente. Com o slogan “Quem conhece, vende”, a montadora japonesa acredita que ao conhecer detalhadamente cada veículo (carro ou moto), o profissional vai estar apto para ajudar o cliente a escolher algum produto da concessionária.

publicidade:

Procurando sempre manter o seu profissional atualizado, a Honda tem um site especial onde o funcionário, que vai ter um login e uma senha em mãos, vai ter acesso a informações sobre os treinamentos (horas e datas) e notícias sobre eventos, concursos e reuniões.

Se você se interessou em entrar para a Honda, basta você inscrever o seu currículo nesse link. Caso você tenha o perfil que eles procuram, uma pessoa ligada a montadora japonesa vai te ligar ou mandar e-mail para marcar uma entrevista.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook