Atualizado em: 15 dezembro 2010

Toninho do Panico na TV

Conhecido como Toninho no quadro Amaury Dumbo, do Pânico na TV, por não achar graça das piadas de Freddie Mercury Prateado  permanecer sério. Como funcionou no ar, ele foi convidado para compor o elenco da segunda temporada da Xurupita’s Farm. No programa não tinha uma só pessoa que conseguia fazer o Toninho rir, nem o Freddie Mercury Prateado.

publicidade:

Toninho faleceu já faz um pouco mais de um mês e comoveu todo o país. Segundo informa a emissora, o irmão do figurante, Edvaldo Sousa da Silva, explicou que o rapaz sofria de gastrite e faleceu após passar por quatro cirurgias durante o período em que esteve na UTI do hospital do Campo Limpo, em São Paulo.

“Depois de uma tomografia, os médicos disseram que ele estava com o intestino perfurado. Fizeram a operação para fechar, mas os pontos infeccionaram e tiveram que abrir de novo. Nesse meio tempo as fezes se espalharam entre os órgãos e a situação foi se complicado”, detalhou o irmão. “Os familiares vinham visitá-lo sempre e ultimamente ele estava com um pedaço do intestino para fora. Quando foi hoje recebemos a notícia de que tinha falecido”, relatou, acrescentando que o irmão casou no civil há seis meses e não tinha filhos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook