Atualizado em: 30 maio 2012


Token Itaú: iToken, saiba como funciona e faça o download

Entenda como funciona o serviço de Token Itaú, saiba como fazer o download, enfim, veja as vantagens que o Token tem a oferecer aos clientes!
Você Sabia?
O Serviço de Token, seja pelo banco Itaú Unibanco ou qualquer outro, ele funciona como uma garantia a mais para que possamos fazer algumas transações online, algo que veio para substituir o cartão de segurança, é simples e rápido, vale a pena ter!
Token Itaú: iToken, saiba como funciona e faça o download

Serviço exclusivo para clientes do Itaú para evitar fraudes e dar mais segurança ao cliente. (Divulgação)

Para quem não sabe, um dos maiores bancos brasileiros está sempre oferecendo as melhores vantagens em relação aos seus serviços, ou seja, estamos falando de algo que realmente tem dado grandes chances para que as pessoas possam pagar contas, o serviço do Token Itaú, ou iToken que é um dos mais requisitados quando as pessoas abrem a conta neste banco.

O serviço

Além de servir muito bem para as transações que os clientes querem fazer, o iToken, auxilia as pessoas e é algo funcional que realmente é muito bom para quem costuma fazer procedimentos bancários online.

Muitos não sabem, mas hoje, com este aparelhinho iToken do Itaú, algo que mais parece um simples chaveiro, podemos economizar muito tempo, pois ao invés de ficarmos enfrentando fila, podemos fazer tudo pelo Token.

No Itaú-Unibanco, o Token, funciona como um pequeno dispositivo com um visor exibindo números de seis dígitos, sendo assim quando você acessar a sua conta online para pagar algo ou fazer algum tipo de transferência, basta ligar o Token e ele irá corresponder a sua solicitação com os códigos que a cada 20 segundos em média, ele muda a numeração e você se sente seguro.

As vantagens do iToken

A mudança de códigos é algo automático e não há nada de números iguais, isso pode ser ruim e desconfortável para quem mexe sempre com a conta online. Não sabemos se as pessoas ao redor de onde estamos trabalhando, ou até mesmo dentro dos bancos estejam realmente sem más intenções, por isso, o iToken é seguro e simples de se usar, e se alguém achar que sabe o código, irá errar, pois eles estão sempre mudando.

Antes de usar o iToken, é necessário que você peça o serviço ao seu gerente, ele é quem irá lhe auxiliar ao uso do dispositivo. Cada Token vem com um código interno e um relógio, e para usar, não se preocupe, tudo o que aparacer no aparelho digital, está coligado como a sua conta.

Se você já tem a sua conta no Itaú, que tal pedir ao gerente o serviço de Token, com ele, tudo se torna mais simples, e você poderá fazer pagamentos, transferências e outros serviços mais pela sua casa, imagine, fazer coisas que antes só podíamos se caso fossemos até uma agência.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook