Atualizado em: 11 agosto 2011

TJRJ – Consultar nome

No site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro você poderá consultar processos de forma fácil e rápida, leia a seguir.

O cidadão carioca já pode fazer tranquilamente consultas do seu nome, CPF e RG de maneira rápida e fácil. Para isso, basta acessar o Portal do tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

publicidade:

O Portal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro traz uma série de serviços para a população de modo a agilizar consultas e integrar melhor a sociedade com o Poder Judiciário sem ter que sair da sua casa.

Você poderá consultar processos em andamento na primeira ou segunda instância pelo seu número, pelo nome das partes, pela OAB dos advogados ou pelo nome do advogado.

Existe também uma forma muito interessante e rápida de você ficar por dentro de tudo que acontece com o seu processo através de e-mail. Para receber todos os andamentos do processo você só terá que fazer um cadastro básico e uma senha e toda vez que surgir novidades no processo você receberá no seu e-mail de forma fácil, rápida, muito eficiente e gratuita.

E ainda se você não conseguir das formas que descrevemos acima, poderá obter informações através do Serviço de Teleatendimento pelo telefone (21) 3133.9100 e em cada ligação você poderá fazer até três consultas, mas somente pelo número do processo.

Agora abaixo deixaremos a forma de você fazer a consulta por nome:

  • Acesse o site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
  • Você automaticamente será direcionado a página de consulta por nome
  • Terá que preencher os seguintes dados: Origem, Comarca, Competência, Ano Inicial, Ano Final e por fim o Nome da Parte.
  • Em seguida clique em “Pesquisar” e todas as informações que você precisar estarão a sua disposição.

O site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro é completo, muito bem explicado e você terá informações precisas na hora que precisar.

Agora se você preferir ir diretamente ao Fórum Central e encontrará vários terminais de auto-atendimento onde poderá fazer consultas de processos pelo nome, número ou por OAB.

Para saber mais informações acessem o site abaixo.

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook