Atualizado em: 6 outubro 2010

Tiririca Morreu?


As pessoas estão cada vez mais criativas quando o assunto é matar alguém. Assassinados pela imaginação alheia, o apresentador Fausto Silva, Luan Santana, e tantos outros artistas que acabam partindo para o “outro lado” sem nem sequer terem o direito de desmentirem.

Pois bem, agora chegou a vez do comediante e agora também deputado federal, Tiririca, experimentar o gostinho da morte mesmo ainda estando vivo.

publicidade:

A boataria está correndo por toda a internet e muita gente, para assim dizer, está acreditando que o palhaço mais político do Brasil tenha falecido.

Tudo começou no Pará quando um assaltante já bastante procurado pela polícia, apelidado de Tirirca, recebeu um tiro em uma ação policial e veio a falecer. Daí começou os comentários.

Eleições

Tiririca está mais vivo do que nunca e ganhou as eleições de 2010 como o deputado federal mais votado do Brasil com 1,3 milhão de votos. Agora a perseguição é se o humorista sabe ou não ler para assumir uma cadeira na Câmara Federal.

Assim como muitos criticam outros apóiam a chegada de Tiririca à Câmara, entendendo que lá ele pode fazer algo por São Paulo e também pelo Brasil.

Tiririca

O nome de registro dele é Francisco Everardo Oliveira Silva, nascido na cidade de Itapipoca, interior do Ceará  em 1965. Chegou a fama como cantor e compositor da música Florentina. Hoje é político e filiado ao PR, Partido Republicano.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook