Modificado em: 13 junho 2013

Teste de virgindade – passo a passo

Por mais que a sociedade evolua e tenha acesso à educação e a objetos materiais que melhoram a sua qualidade de vida, alguns aspectos mais conservadores dos homens ainda persistem, mesmo que de forma velada.

Um desses “valores” mantidos é o fato de que algumas pessoas (entende-se homens) ainda dão muito valor para o fato de se casar com uma mulher virgem. É uma espécie de “troféu” para ele, os seus amigos e a sua família.

Seguindo essa linha da virgindade surgiram vários contos, lendas e “técnicas infalíveis” para detectar se uma mulher é virgem ou não. Na verdade, contrariando as crenças, só duas pessoas poderão dizer se uma mulher é virgem ou não:

 - A própria mulher em questão, afinal, ela sabe melhor do que ninguém aonde ela andou; e

- Um médico (a) ginecologista que vai fazer um exame pra verificar a como está o hímen da mulher.

Em tempo: Segundo o Wikipédia, o “hímen é uma película dérmica presente na entrada da vagina. É impermeável, e normalmente possui uma abertura anelar, por onde são eliminadas secreções e a menstruação. Em certos casos, a abertura é muito estreita ou pode não existir, requerindo intervenção cirúrgica para evitar a retenção de líquidos.

No final das contas, o que importa numa relação não é a vida sexual passada da pessoa, e sim o quão bem vocês se dão, se gostam da presença dela, se divertem e são amigos.

Isso é o que faz uma relação valer a pena.


Fim da Ejaculação Precoce

Tratamento natural para acabar com a ejaculação rápida
Clique aqui e conheça

Como conquistar lindas mulheres

O Código da atração te ensina os segredos para conquistar qualquer mulher
Clique aqui e conheça

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook