Atualizado em: 13 julho 2009

Tênis Reebok

Tênis Reebok
A Reebok é uma empresa que se tornou conhecida no mercado devido a qualidade dos seus artigos esportivos, principalmente os tênis. O primeiro modelo de calçado da marca foi criado pelo britânico Joseph William Foster, seu objetivo era desenvolver tênis confortáveis e resistentes para a prática do atletismo. A idéia deu certo e na década de 50 a empresa conseguiu finalmente prosperar no mercado.

Apesar de ter sido vendida para Adidas, a Reebok mantém o seu estilo, valorizando assim o design da marca sem grandes alterações. A empresa ganhou força no mundo durante os anos 80, quando os modelos de tênis passaram a aderir um formato mais moderno e influenciado por tecnologia. Atualmente a Reebok se apega aos avanços tecnológicos, confeccionando seus produtos através da combinação de luxo e originalidade.

publicidade:

Sendo líder de vendas na área de calçados esportivos, a Reebok também fornece patrocínios as equipes de diversas modalidades. A National Football League, uma liga de futebol americano firmou contrato com a empresa em 2002 e durante dez anos as equipes usarão uniformes fornecidos pela Reebok.

Os tênis Reebok se dividem entre infantil, masculino e feminino. Um dos modelos mais vendidos é o Lasher, voltado para os homens, o calçado adere a um ajuste preciso e fornece conforto aos pés, aumentando a flexibilidade.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook