Atualizado em: 22 março 2013

Tabela INSS 2013

Confira abaixo a Tabela INSS de 2013 atualizada com todos os detalhes e valores corrigidos dos contribuintes.
Você Sabia?
Que a Previdência Social surgiu no Brasil com a Lei Eloy Chaves e por ela foram criadas as “caixas de aposentadorias e pensões” inicialmente para os trabalhadores das empresas ferroviárias.
tabe

Já esta disponível a tabela de INSS válida a partir de janeiro 2013

Como podemos perceber atualmente a maioria das pessoas estão sempre a procura de receber maiores benefícios do governo, sendo também essa uma das principais preocupações dos profissionais brasileiros, justamente por isso todos os profissionais estão sempre a procura de ter direito a alguns benefícios, como no caso de ser devidamente registrados, visando dessa forma ter direito a receber alguns benefícios.

Entre um dos benefícios muito comuns nos quais os trabalhadores brasileiros tem direito é a contribuição do INSS, o que acaba sendo um ponto bastante positivo e que garante muitos benefícios aos brasileiros.

publicidade:

INSS – Contribuição individual

A maioria das pessoas devem estar cientes de que tendo um emprego de carteira assinada, consequentemente o seu benefício já está sendo pago, como no caso das taxas cobradas pelo INSS, por isso qualquer benefício oferecido pela Previdência Social você pode utilizar, o que acaba sendo um ponto bastante positivo e que deve ser levado em consideração. Porém atualmente existem muitas pessoas que acabam optando por outras formas de atuação profissional, como no caso de ser um profissional autônomo.

Quando isso acontece muitas pessoas acabam tendo duvidas sobre como contribuir com o INSS, sendo uma duvida bastante comum e que também pode ser rapidamente respondida. Na realidade o INSS oferece um sistema de contribuição denominado de contribuição individual, esse tipo de contribuição é feito pelo próprio interessado onde é necessário pagar um boleto bancário durante determinado mês, sendo que esse boleto pode ser facultativo ou não, visando dessa forma oferecer os direitos e benefícios também para profissionais que não são devidamente registrados na modalidade CLT.

Tabela INSS – 2013

Durante o ano o INSS apresenta uma tabela completa referente a quantidade de contribuição que deve ser feita por determinado período e também por quantidade de ganhos. Os interessados em visualizar a tabela completa do INSS devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.previdencia.gov.br, ao entrar na página você irá se deparar com a tabela completa das contribuições. Para mais informações é necessário apenas procurar detalhes nessa página.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook