Atualizado em: 8 novembro 2013

Sweetie: A garota Virtual usada no Combate a Pedofilia

Para você que não sabe Sweetie é uma garota virtual que ajudou a identificar 1000 pedófilos, portanto veja mais informações abaixo.
Você Sabia?
Que a pedofilia é tão antiga quanto a humanidade, tem-se registros em livros históricos que uma das esposas de Maomé aixa.
sweetie052way-189fea7f9b9265dc2d584d35e43b098098c9767b-s6-c30

Criança virtual ajuda a combater pedofilia na internet

Uma série de pesquisadores da chamada associação Terre desHommes existente na Holanda teriam criado uma garota filipina virtual, ela que tem 10 anos de idade e permitiu que fosse realizada a identificação de pelo menos mais de mil pedófilos de mais de 65 países tudo isto em apenas dois meses, isto através de sala de bate papo virtuais.

A garota foi chamada de Sweetie e recebia uma série de propostas financeiras para mostrar partes do seu corpo enquanto que conversava com homens do mundo inteiro. Segundo pesquisadores entre os homens haviam pelo menos dois brasileiros.

publicidade:

Como foi Feita a Simulação

A garota esteve disponível na internet por pelo menos dez semanas recebendo contatos de mais de 20 mil homens do mundo inteiro, apesar disto apenas 5% deles puderam ser identificados. Tudo isto foi realizado através de dicas de dados pessoais que eram fornecidos por parte dos abusadores, além de toda a fisionomia que era exposta em sua webcam. Com isto eram encontrados na maioria dos casos nomes, telefones e também endereços, assim como os perfis dos usuários em redes sociais.

A garota Sweetie acabou sendo criada através de estudos de movimentos, bem como de expressões e de voz de crianças reais e ainda foram utilizadas técnicas de animações bastante avançadas para criar a criança na tela.

 

Informação

Segundo os pesquisadores não existe a possibilidade de a confundir com uma criança que não é de verdade. E para dar uma maior realidade para a ação, um dos pesquisadores conversava através da voz da criança. Outro pesquisador então procuraria algumas informações consideradas mais básicas para localizar o abusador.

Todas as discussões sobre este delicado assunto apontaram que as pesquisas com crianças virtuais provavelmente não seja algo para incriminar pedófilos, pois a vítima não é real, mas prova que é fácil se identificar milhares de pedófilos pelo mundo inteiro, para se ter ideia, apenas nos Estados Unidos foram 254 homens identificados. Apesar disto de acordo com as estimativas da associação no mundo existem hoje pelo menos 750 mil pedófilos , mas existem apenas seis casos de prisão dos mesmos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook