Suplementos Proibidos pela Anvisa

Vejam os suplementos que foram proibidos pela Anvisa ( Foto: Divulgação)

Vejam os suplementos que foram proibidos pela Anvisa ( Foto: Divulgação)

Fazer exercícios físicos é muito importante para a saúde, mas muita gente quer resultados rápidos e surpreendentes e com isso recorrem a suplementos que nem sempre são bons como dizem, por isso trouxemos alguns suplementos que são proibidos pela Anvisa, já que muita gente compra em sites estrangeiros ou pedem para os amigos que viajam trazer.

Vocês já devem ter visto esportistas que foram prejudicados pelo uso de suplementos que possuem substâncias que muitas vezes podem causar danos a saúde, portanto jamais devem tomar estes suplementos sem prescrições médicas porque muitos deles atacam o coração, fígado, rim e podem até a levar a morte.

Suplementos Proibidos Pela Anvisa

  1. OxyElite,
  2. Lipo6 Black
  3. Jack3d.
  4. Probolic
  5. Isofast
  6. Alert
  7. Carnivor.

A maioria dos suplementos que são proibidos pela Anvisa normalmente possui em suas composições ingredientes que não são aceitos ou em quantidades maiores do que as permitidas e com isso acabam colocando em risco a saúde.

Importante

Para identificar suplementos que não são regularizados no Brasil, basta prestar atenção nas promessas milagrosas, uso de fotos de pessoas hipermusculosas e que falem de perda de peso e principalmente em sites sem identificação da empresa fabricante, CNPJ, SAC e endereço.

Caso queiram informações elas podem ser obtidas junto à Central de Atendimento Anvisa no telefone 0800 642 9782.