Atualizado em: 28 outubro 2013

SPFW no Metrô: Entenda o que foi este desfile-performance

O SPFW fez sua abertura no metrô de São Paulo e trouxemos tudo para vocês!
Você Sabia?
A edição de inverno 2014 do São Paulo Fashion Week, começa oficialmente hoje dia 28 de outubro e vai até 01 de novembro, no Parque Villa-Lobos.
SPFW no Metrô ( Foto: Divulgação)

SPFW no Metrô ( Foto: Divulgação)

Se você estava neste domingo dia 27 de outubro no Metrô de São Paulo em especial nas estações Vila Madalena, Ana Rosa, Alto do Ipiranga e Vila Prudente, pode assistir gratuitamente o primeiro evento externo da 36ª edição do SPFW que foi chamado de “Metrô na Moda”.

SPFW no Metrô: Entenda o que foi este desfile-performance

  • Foi um show a parte já que todas as pessoas puderam assistir a um lindo desfile com modelos de sucesso ao todo 40 lindas modelos que vestiam looks que marcaram diversas edições do SPFW, além de que puderam apreciar o show da cantora Gigi Suleiman.
  • Pelo que pudemos apurar a presença tão próxima de modelos com roupas de grandes estilistas fez um enorme sucesso e apesar da muvuca o público aprovou a experiência.
  • O SPFW já fez desfiles em parques, teatros e até as margens do Rio Pinheiros, mas no metrô foi à primeira vez e isso prova que a moda pode ser levada a todos os lugares.
  • Foram ao todo 150 pessoas entre maquiadores, organizadores e cabeleireiros para que o show saísse lindo e como havia sido planejado.

Foi um enorme sucesso o desfile que deu início ao SPFW e ele terminou na estação Vila Prudente onde as modelos fizeram uma performance nas escadas rolantes. Nunca a moda esteve tão perto do povo e as pessoas puderam contemplar as modelos produzidas e cheias de caras e bocas a alguns passos de distância.

publicidade:

Abaixo vocês poderão ver as fotos e perceberão como foi bonito este desfile.

Fotos do SPFW no Metrô

SPFW no Metrô 9SPFW no Metrô 8SPFW no Metrô 7SPFW no Metrô 6SPFW no Metrô 5SPFW no Metrô 4SPFW no Metrô 3SPFW no Metrô 2SPFW no Metrô 10SPFW no Metrô ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook