Atualizado em: 24 julho 2009

Sol da meia-noite (Twilight – Midnight Sun)

Sol da meia-noite (Twilight – Midnight Sun)

Sol da Meia-Noite da continuidade a saga Crepúsculo, escrita pela brilhante autora Stephenie Meyer. Nesse livro, o protagonista Edward Cullen avalie a história a partir do seu ponto de vista, expondo suas sensações medos e impressões a respeito de diversos assuntos. Os fãs se mostram ansiosos para conferir a obra, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada.

publicidade:

Edward usa seus poderes para conseguir invadir o universo das personagens que constituem a história, como sua habilidade de ler pensamentos. Os sentimentos do vampiro por Bella Swan ficam claros nessa edição e o leitor também confere relatos sobre os instintos de Edward. Conflitos familiares e amorosos também são expostos para que os fãs façam uma comparação sobre o ponto de vista de Bella (narrado nas primeiras edições) com o do vampiro.

Caiu na internet uma cópia do rascunho de Sol da Meia-Noite , revelando acontecimentos inéditos e surpresas até o capitulo 12. Com parte do livro exposto na web, Stephenie Meyer ficou muito chateada e não sabe quando terminará o seu romance, para o desespero dos fãs.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook