Atualizado em: 27 janeiro 2011

Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo

Para você estar aqui, então, com certeza, você já ouviu falar do Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo, no qual, representa os trabalhadores de empresas de Seguros, Corretoras de Seguros, Corretoras de Valores, Previdência Privada Aberta, Previdência Privada Fechada e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários no Estado de São Paulo.

publicidade:

Fundada em outubro de 1940, o Sindicato dos securitários, para muitos nem existe, mas é preciso saber que é reconhecida pelo Ministério do Trabalho, Indústria e Comércio desde 20 de fevereiro de 1942.

O que o Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo faz? Defende e fortalece a categoria securitária no Estado, que atualmente somam aproximadamente 25 mil trabalhadores distribuídos na cidade e interior de São Paulo, representando-a nas negociações salariais, acordos e convenções coletivas.

A sede do sindicato está localizado no centro de São Paulo, na Avenida Nove de Julho de Julho, 40 – 8º, 9º, 14º e 15º andares, Bela Vista; e as subsedes nos principais pontos de concentração da categoria na cidade e interior de SP – Campinas, Guarulhos, Santos, Santo Amaro, Santo André, São José dos Campos e São José do Rio Preto.

Para mais informações, acesse o site: http://www.securitariosp.com.br/Default.aspx

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook