Atualizado em: 4 novembro 2010

Silvio Santos morreu?

Quantas vezes esse boato já foi levantado? Nem se sabe não é mesmo? É muito estranho, mas o que tudo parece é que quando realmente acontecer de Silvio Santos falecer, poucas pessoas vão querer acreditar, ou pelo menos vai custar.

publicidade:

Uma coisa se sabe, quando o dono do SBT “bater as botas” será a perda mais comentada e mais falada em todo país, afinal Silvio Santos é a cara da televisão brasileira, o apresentador mais animado e mais querido do país, mesmo sua emissora não sendo tão vista como antes.

Quem não lembra de quando o site ofuxico publicou em sua página a morte de Silvio Santos? Segundo o site, o dono da emissora teria falecido após sentir fortes dores no peito durante a gravação do programa “Fale com a Maísa”. Mas para o alívio de todos era tudo mentira, o site havia sido hackeado e Silvio Santos estava “vivinho da Silva”.

Outro boato foi em Setembro deste ano, no qual, uma comunidade no site de relacionamentos Orkut foi criada com o nome “LUTO SILVIO SANTOS 4/09/2010″, os números de seus integrantes só cresciam em cada minuto.

O boato de que Silvio Santos havia morrido também correu pelo Twitter e ganhou os Trending Topics Brasil, que são os assuntos mais comentados do serviço de microblog no dia de hoje.

Bom, devemos ter muito cuidado com esses tipos de informações que são falsas. Certamente ainda muitos boatos vão matar o dono do Baú, e antes de avisar e espalhar por aí, vamos exercitar o ato de paciência e pesquisa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook