Atualizado em: 10 junho 2010

Show do Ne-Yo no Brasil em 2010

Turma que adora uma festa e principalmente ver o show da sua atração internacional favorita se prepare que vem coisa boa por aí!

publicidade:

O Ne-Yo, um grande nome da música internacional, vem fazer show em três grandes capitais brasileiras, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Serão estas três cidades a receberem mais um grande astro da música internacional.

ESPECULAÇÕES CONFIRMADAS

As especulações sobre a estada de No-Ye no Brasil sempre foram muitas, mas, ao que parece, a coisa vai de fato rolar agora em 2010.

O cantor tem vivido uma ótima fase na sua carreira e os fãs brasileiros estão eufóricos para ouvir, ao vivo, músicas como: “Closer” e “Miss Independent”, estão bombando nas rádios brasileiras.

VALORES

Ainda não se sabe sobre quanto custará os ingressos, mas em breve, serão informados com certeza. Mas, vai se preparando porque em se tratando de uma astro internacional a coisa não vai ser nada barata.

LOCAL E DATA

São Paulo – SP – Anhembi – 13 de agosto de 2010
Rio de Janeiro – RJ – Rio Centro – 14 de agosto de 2010
Belo Horizonte – MG – Mineirinho – 15 de agosto de 2010

Agora que você já sabe quando e onde, Ne-Yo vai se apresentar, também fique por dentro de que os ingressos poderão ser comprados pela internet, através do site: www.ingressorapido.com.br.

Assim que forem divulgados os preços dos ingressos, o Sempre Tops informa.

NO-YE

O nome desta figura da música nacional é Shiffer Smith, mas, o é com Ne-Yo que este cantor pop se tornou conhecido em todo o mundo.

Suas canções cheias de estilo têm marcado a geração atual tanto que o que se aguarda é um grande público, nas três cidades onde haverá o show, para viver este grande momento de ver o Ne-Yo fazendo o que sabe de melhor: cantar e cantar muito.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook