Modificado em: 9 fevereiro 2012

Seeduc – Boletim Online

Você Sabia?
Uma das metas no plano de educação, é que para as crianças de todos os sexos terminem o ciclo completo no nivél basico escolar até 2015. O Objetivo é matricular 95% dos brasileiros, e combater o anafalbetismo.

Com a Conexão Educação da Secretaria de Educação, os alunos podem acessar vários serviços, com o boletim online.

Com o objetivo de melhorar a qualidade de ensino das escolas do Rio de Janeiro e o relacionamento entre pais, filhos e professores, a Seeduc (Secretaria de Estado de Educação) decidiu usar a internet para encurtar o caminho dos estudantes e dos mestres. Com uma seção chamada de Conexão Educação, a secretaria oferece vários serviços para todos os envolvidos, como o boletim online e o docente online.

A Seeduc

Com o objetivo de realizar trabalhos voltados para o funcionamento eficaz das escolas, pelo estímulo ao aperfeiçoamento dos professores, os recursos materiais necessários ao dia a dia da comunidade escolar e a orientação de todo o processo pedagógico, a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) do Rio de Janeiro resolveu criar uma seção chamada de Conexão Educação na sua página oficial. Entre os serviços disponibilizados o mais interessante e usado pelos estudantes e pelos pais é o boletim online.

Saiba como usar o boletim online

Segundo as informações disponibilizadas no site oficial da Seeduc (Secretaria de Estado de Educação), este serviço está disponível para alunos, pais ou responsáveis. Para ter acesso as notas e a média das turmas, basta você informar nos campos o ano letivo, a matrícula e a data de nascimento do aluno. Além do boletim online, na página da Seeduc também oferece os seguintes serviços: conexão educação treinamento, conexão educação gestão, gratuidade, docente online e manuais.

Caso tenha alguma dúvida sobre o boletim online e os outros serviços do Conexão Educação, ligue para o número (21) 2333-4140.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook