Atualizado em: 3 fevereiro 2011

Salão de beleza do futuro

Já deu para perceber, logicamente, o tanto de coisas que mudaram desde a época do Brasil Colônia para os tempos de hoje. Deu para perceber mais ainda se compararmos os tempos de nossos bisavós com os nossos. Tudo mudou, as roupas, os moveis da casa, televisões, sem falar na era em que estamos vivendo, a da internet, era da qual, muitos deles nem chegaram a conhecer.

publicidade:

A tecnologia, de fato, é culpado de todas essas mudanças que vem acontecendo. A tecnologia nos trouxe tanta facilidade e comodidade, que nem paramos para pensar como seria nossa vida sem ela, e outra, como será daqui por diante com ela.

O que terá de novo? Nós podemos até imaginar, e chegar até perto da resposta, mas dificilmente acertaremos, pois tudo o que imaginamos, a tecnologia vai alem disso.

Daí, nesse raciocínio, poderíamos parar para pensar em algo que nunca pensamos, talvez os cabeleireiros ou os que trabalham nessa área, mas a maioria jamais pensou em como será um salão de beleza do futuro. Será que existirá profissionais dessa área? É porque até lá talvez seja criado uma máquina para cortar os nossos cabelos ou deixá-los do jeito que quisermos, sem precisa de uma mão humana.

São tantos questionamentos que qualquer um fica inculcado com isso. Para sabermos o que vai mudar e o que vai prevalecer basta esperarmos o tempo passar

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook