Atualizado em: 19 setembro 2013

Riscos do DNP - Remédio para Queima de Gordura

Ingerido em excesso o DNP causa agitação, náuseas, vômitos, rubor na pele, sudorese, tonturas, dores de cabeça, respiração rápida e batidas irregulares no coração.
Você Sabia?
Que DNP é uma família formada por grupos de rap cristão e surgiu com o intuito de levar a Palavra de Deus através do rap.
Riscos do DNP 1

O uso do DNP causa efeitos colaterias

A substância DNP – 2,4-dinitrofenol.foi lançada no mercado em 1930, sendo uma droga que promoveria o emagrecimento, mas o seu uso foi proibido para o consumo humano, após 8 anos de uso, devido os seus gravíssimos efeitos colaterais.

O DNP é uma substância que é vendida como um auxiliar na queima de gordura e para a manutenção do peso. Segundo dezenas de médicos especializados em metabolismo o DNP é extremamente perigoso para a saúde humana.

publicidade:

Onde Comprar

Sendo que o DNP é vendido principalmente através da internet, com diversos nomes diferentes, logo deve-se ficar atento na composição química dos remédios que prometem o emagrecimento, para ver se na fórmula consta o nome 2,4-dinitrofenol.

O DNP é utilizado pelos fisiculturistas para perder o máximo possível de peso, devido o aumento demasiado do metabolismo da pessoa. O DNP  tem a cor amarela e não tem cheiro. Sendo que o DNP é muito utilizado na agricultura, como herbicida e fungicida.

Riscos do DNP

A pessoa com intoxicação por DNP apresenta sintomas como agitação, náuseas, vômitos, rubor na pele, sudorese, tonturas, dores de cabeça, respiração rápida e batidas irregulares no coração. Sendo que esses sintomas podem levar ao coma e, depois, a morte por superaquecimento.

O DNP foi associado a 62 mortes em todo o mundo, onde pessoa que ingeriram o DNP, literalmente “cozinharam” de dentro para fora, pois o organismo é estimulado a ficar superaquecido.

Assim, desaconselha-se o uso do DNP, porque a substância é difícil de ser tomada em uma quantidade equilibrada, e ainda tem efeito cumulativo, levando até três semanas para ser eliminado do corpo, além do que o DNP estimula o corpo a consumir sua própria gordura, o que aumenta e muito a temperatura corporal.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook