Atualizado em: 2 dezembro 2009

Reveillon em Copacabana

Reveillon em Copacabana

O Reveillon em Copacabana é um dos mais badalados do Brasil. milhares de pessoas se reúnem na principal praia da cidade do Rio de Janeiro para comemorar a virada de ano. A prefeitura da cidade organiza shows com celebridades nacionais e internacionais. Para o Reveillon de 2010 tudo indica que a cantora americana Beyonce, fará o show de virada.

publicidade:

A praia fica lotada de cariocas e também de turistas que saem de todo o Brasil e também de outros países. O Rio de Janeiro é o local favorito dos turistas estrangeiros quando o assunto é o Brasil. Além do show é realizada uma queima de fogos, assim como em outros principais pontos turísticos. A queima de fogos é uma tradição em todo o país.

Nas agencias de viagem são realizadas excursões para o Reveillon em Copacabana. Os preços variam dependendo do Hotel que você escolher e de quantos dias vai passar na cidade maravilhosa. Você pode passar apenas uns 3 dias, contando com a virada de ano ou ainda 1 semana, quem escolhe é você. Os hotéis mais caros são do de frente pro mar.

Muitas pessoas têm apartamentos de frente para Copacabana e por isso aproveitam ao máximo o dia da virada. Muitos nem saem da janela do quarto e ficam admirando tudo lá de cima, mas há quem prefira a agitação e desça do apartamento para se misturar com toda a muvuca. Independente de onde você escolher o seu Reveillon, tome cuidado e divirta-se muito.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook