Resultados IDESP

IDESP 2011 - Resultados, Consulta de Bônus O IDESP é o Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo e tem um papel muito importante na educação que é o de fornecer um diagnóstico de qualidade para a escola apontando onde elas precisam melhorar e mostrando como está sua evolução anual. Dois critérios são considerados na hora da avaliação que são o fluxo escolar e o desempenho dos alunos nos exames do SARESP.

Esta nota serve para ajudar os professores, pedagogos e diretores a se empenharem para uma escola melhor e baseado neste resultado os professores ganham abonos.

Para que o bônus de cada professor de SP 2011 seja interessante vai depender de seu atual cargo e principalmente da nota do IDESP na escola.

Profissionais e Cargos com direito ao Bônus

  • Secretário de Escola
  • Professores Coordenadores
  • Supervisores
  • Assistentes de Administração Escolar
  • Diretores
  • Agentes de Serviço Escolar
  • Agentes de Organização Escolar
  • Supervisores de Ensino

Consulta de Bônus

Sabemos que cada escola terá uma nota do IDESP e por esta razão cada funcionário recebe um valor em relação a quanto ganha e principalmente à nota do seu estabelecimento de ensino.

O bônus foi pago em março de acordo com o resultado obtido no IDESP 2011, além do nível de ensino no qual trabalham atualmente: 1ª à 5ª série, 6ª à 9ª, e Ensino Médio.

Importante

Para ter direito ao bônus os professores devem ter trabalhado no mínimo 244 dias, ou seja, 2/3 de um ano letivo, caso tenha faltas nesse período o desconto será proporcional ao valor bônus.

Para você saber mais disponibilizaremos o site do IDESP e desta forma vocês poderá ler tudo sobre as metas por escola e fazer consultas para saber se você recebeu seu bônus corretamente.

Site

IDESP

Desta forma o Governo do Estado tem conseguido com que o ensino melhore um pouco já que os professores incentivados trabalham com mais disposição e tranqüilidade.

IDESP 2011 - Resultados, Consulta de Bônus Quem ganha com isso são os alunos e os professores conseguem uma ajuda a mais já que fazem parte de uma classe que tem sido pouco favorecida e que é tão importante na vida de qualquer pessoa.