Modificado em: 5 abril 2012

Rede Celpa de Belém 2a via

Conheça a empresa Celpa de Belém, confira os serviços e a Rede Celpa oferece, inclusive o serviço de emissão da 2a via!
Você Sabia?
A Light Serviços de Eletricidade S.A., ou simplesmente Light é uma empresa privada de geração, comercialização e distribuição de energia elétrica localizada no estado brasileiro do Rio de Janeiro.
Rede Celpa de Belém 2a via

Foto Divulgação: (Rede Celpa).

Uma empresa que está a cada dia aumentando mais seus serviços em relação aos consumidores de energia, a Celpa, durante muitos anos, vem sendo considerada como a empresa que realmente sabe como atender as necessidades dos clientes.

O Serviço

Celpa (Centrais Elétricas do Pará S.A), é uma empresa especializada na rede de serviços de eletricidade no estado de Belém.

Assim como ela mesmo informa, desde o ano de 1998, tem feito muito para os seus clientes, isso mesmo, a empresa tem sido uma das que mais se preocupa em manter a condição de vida das pessoas no setor de luz e energia elétrica.

Ao longo deste anoa, a rede Celpa vem cumprindo sempre com suas obrigações, sendo a empresa que se compromete e realmente faz os serviços de maneira rápida quando a população necessita. Dentre seus serviços, as empresa leva a melhor condição de energia aos seus clientes, entretanto, assim afirma a Celpa, mais de 1 milhão de consumidores estão aderindo aos seus serviços.


Emitir a 2ª Via Celpa

Para que as pessoas não só a contratem, mas que possam também usufruir de seus serviços online, a Celpa faz questão de citar as mais completas informações sobre os assuntos que se relacionam a ela através do seu site.

Em relação aos serviços de pagamentos de fatura, a empresa faz de tudo para facilitar o seu dia-a-dia. Pra finalizar, caso você queira emitir algum documento da rede Celpa, seja referente a primeira ou segunda via eles podem ser solicitados pelo site, basta acessar (www.redenergia.com), a seguir, vá para a informação 2ª via do boleto Celpa, e siga o passo a passo! Para mais informações, clique aqui!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook