Atualizado em: 29 setembro 2010

Recadastramento Planserv – Formulário

A Planserv promove assistência à saúde, contribuindo para a qualidade de vida dos seus beneficiários como a melhor assistência em saúde suplementar do Estado da Bahia.

Todos os anos seus beneficiários precisam se recadastrar e este ano alguns esqueceram.

O recadastramento do Planserv tem o objetivo de atualizar o cadastro e confirmar informações, tais como número de filhos, graus de parentesco de agregados, situação conjugal além de endereços, telefones e e-mail.

Com esses dados, o Planserv terá melhores condições de manter contato com o servidor para confirmar atendimentos e informar sobre novidades na rede de prestadores.

O processo é simples e envolve duas etapas.

A primeira pode ser feita pela internet através do portal do Planserv no site www.planserv.ba.gov.br.

Na página inicial, o titular do plano vê um banner com a palavra recadastramento.

Ao clicar neste banner, ele terá acesso a um formulário, que deve ser preenchido com todas as informações referentes ao titular, aos dependentes e agregados.

A segunda etapa é o envio deste formulário junto com cópias de todos os documentos pedidos que comprovem as informações prestadas.

O envio pode ser feito através dos correios (o endereço será impresso numa etiqueta junto com o formulário) ou ainda pelos postos do Planserv nos SACs.

Existe uma terceira opção ainda mais cômoda para os servidores ativos: a entrega do envelope com o formulário e as cópias dos documentos no setor de recursos humanos do órgão onde está lotado.

Beneficiários notificados ainda podem se recadastrar

Última chamada para os beneficiários titulares do Planserv da primeira etapa do recadastramento que ainda não apresentaram a documentação.

Os quase 900 servidores notificados tem até 18 de outubro para ir a um dos postos do SAC com documentos pessoais e formulário preenchido.

Após este prazo, o titular, dependente ou agregado será suspenso de realizar quaisquer serviços de assistência à saúde oferecidos pelo plano.

A relação com o nome dos titulares está disponível no site do Planserv no endereço eletrônico www.planserv.ba.gov.br.

A entrega do formulário e da documentação pode ser feita nos postos do Planserv nos SACs ou através do RH da unidade em que o servidor trabalha.

É possível também enviar o formulário e os documentos pelos Correios, para o endereço Centro de Atenção à Saúde Prof. Dr. José Maria de Magalhães Netto, 4º andar, Av. Antonio Carlos Magalhães, sem número, Iguatemi, Salvador-BA, CEP 41.820-020.

Mais informações podem ser obtidas pela

Central de Atendimento Planserv 0800 56 6066.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook