Atualizado em: 16 fevereiro 2014

Rachel Sheradassa: A sátira do Pânico de Rachel Sheherazade

A repórter do SBT Rachel Sheherazade terá uma sátira no programa Pânico da Band e trouxemos tudo para vocês, porque com certeza será bem divertido.
Você Sabia?
A jornalista Raquel Sheherazade vai ter que responder um processo que o Partido Socialismo e Liberdade moveu contra ela no Ministério Público por suposta apologia ao crime.
Vocês não podem perder a nova personagem do Pânico na Band, Rachel Sheradassa ( Foto: Divulgação)

Vocês não podem perder a nova personagem do Pânico na Band, Rachel Sheradassa ( Foto: Divulgação)

O Programa “Pânico na Band” está de volta neste domingo dia 16 de fevereiro e está cheio de novidades e personagens diferentes e inusitados como é o caso da jornalista Raquel Sheradassa que nada mais é do que a jornalista Raquel Sheherazade do jornal SBT Brasil.

A jornalista fará comentários reacionários e bem absurdos e isso deverá deixar os fãs do programa animados porque eles prometem momentos bem engraçados. Quem irá fazer a personagem Rachel Sheradassa será Eduardo Sterblitch.

publicidade:

Entrevista

Na quarta-feira dois humoristas do Pânico na Band, disfarçados de ET e Rodolfo ficaram de plantão no SBT para abordarem a jornalista Rachel Sheherazade e conseguiram uma entrevista com ela que será exibida no programa de estréia que será dia 16 de fevereiro às 21 horas.

A notícia desta sátira com a jornalista gerou muitos comentários esta semana na internet principalmente porque todos querem ver como será a personagem.

A sátira com a jornalista foi feita para acompanhar a repercussão dos comentários de Rachel Sheherazade fez em defesa da ação de um grupo de pessoas que deixaram um assaltante de 16 anos preso nu a um poste no Rio de Janeiro. Claro que ela foi elogiada e criticada, mas ela se retratou explicando que não defendeu a violência e sim o direito da população se defender.

O Pânico na Band está cheio de novidades, desde o cenário, até muitos personagens novos até porque a saída de Sabrina Sato terá que ser substituída da melhor forma para que a audiência permaneça.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook