Atualizado em: 26 janeiro 2011

Quartel de Amaralina Salvador

A cidade de Salvador na Bahia é mundialmente conhecida por ser uma cidade com um alto astral diferenciado do restante do Brasil. São muitas festas e eventos ao longo do ano.

publicidade:

Porém, mesmo com todo esse potencial para festas, eventos, shows e afins, a cidade carece ainda de locais apropriados para a realização dos mesmos. Para uma cidade do porte de Salvador, os espaços destinados para essas atividades são pouquissimos e com isso existe a necessidade de improvisar.

Diversos locais que pouco tem a ver com o circuito “festeiro” da cidade acabam sendo utilizado para a realização tanto de shows como eventos. Um desses locais é o Quartel de Amaralina, localizado no bairro de Amaralina, bairro de classe média da região sul de Salvador.

O Quartel de Amaralina, é o local onde após o alistamento, o jovem se apresenta para fazer o juramento da bandeira e exames para o serviço militar. O quartel além de suas funcões militares, atende a população de Salvador como um espaço destinado a eventos.

Lá, semanalmente são realizadas festas, formaturas, recepções e muitas outras coisas. Para alugar o espaço é necessário ir até o quartel e se inteirar quanto a disponibilidade e valores.

Abaixo, confira algumas imagens do local com e sem festas!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook