Atualizado em: 12 novembro 2009

Purificador de Água

Purificador de Agua

Com o aquecimento global e um futuro incerto para a humanidade, a falta de água é uma das preocupações para os próximos anos. Sendo assim, medidas estão sendo tomadas para que não haja a falta de água. A economia é a primeira medida que pode ser tomada por todos, mas nem sempre é isso que acontece, ou ainda acontece o contrário.

publicidade:

O desperdício de água é muito grande, inclusive no Brasil. Pesando nisso é que foi criado o purificador de água. Além de você comprar galões e galões de água para a sua casa, gastar dinheiro e consumir a água que tem que ser tratada até chegar nos galões, você pode beber água diretamente da torneira.

Isso mesmo. O purificador é instalado diretamente na torneira e você consome água filtrada e potável. Ele é um pouco caro, mas tem um preço até que acessível. Você economiza muito, pois não precisa mais gastar com os galões de água. Em algumas casas, são consumidos em média de 2 à 3 galões por semana. Isso no fim do mês dá uma diferença.

Os preços variam dependendo da marca do purificador. Você encontra purificador de 150 à 1000 reais. Mesmo os mais baratos são funcionais e limpam a água da mesma forma que os mais caros. Você precisa pesquisar até encontrar um bom com um preço mais baixo. Acesse o site http://shopping.uol.com.br/purificador-de-agua.html e confira alguns modelos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook