Atualizado em: 11 fevereiro 2014

Punição à TIM: Entenda o caso

Saiba tudo sobre o que aconteceu para que a ANATEL tomasse atitudes com relação aos serviços prestados.
Você Sabia?
A TIM é a segunda maior operadora do Brasil em número de chips vendidos, perdendo apenas para a maior VIVO, isso significa que muitas pessoas dependem dos serviços para utilizarem seus celulares, portanto a medida se cumprida beneficiará de fato todos os que utilizam.
Punição à TIM

Anatel proíbe TIM de vender novas linhas telefônicas até que solucione os problemas dos clientes que não conseguem falar por falta de sinal da operadora. (Foto: Divulgação)

Hoje em dia é raro encontrar alguém que não tenha uma linha de telefone móvel, as operadoras competem entre si para conquistar cada vez mais clientes, mas as estratégias nem sempre as beneficiam, como é o caso de punição à TIM.

Depois da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) ter recebido elevado número de queixas de clientes insatisfeitos com os ser viços prestados pela TIM, principalmente alguns estados da região nordeste do Brasil.

publicidade:

Pressão para a TIM

A direção da ANATEL decidiu pressionar a TIM e enviou um plano de metas que deve ser cumprido dentro de 120 dias, a operadora de trabalhar para reduzir o número de reclamações referentes a falhas nas chamadas e das interrupções nos serviços.

Em 60 dias será preciso diminuir em, pelo menos, 25% o número de queixas, na outra metade a meta alcançada deve ser de 50%, mas se isso não acontecer a punição pode ser ainda mais pesada.

A venda de chips da TIM pode se r suspensa por tempo indeterminado, até que o prometido em contrato seja devidamente garantido ao cliente, que paga por determinado serviço e não é atendido.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook