Atualizado em: 21 agosto 2013

Protestos dos Corinthianos contra beijo de Emerson Sheik

Apuramos tudo a respeito do protesto dos Corintianos em relação ao selinho dado pelo atacante Sheik em um amigo.
Você Sabia?
Cinco torcedores da torcida organizada Camisa 12 foram nesta segunda-feira protestar contra o atacante Emerson Sheik.
Protestos dos Corinthianos contra beijo de Emerson Sheik ( Foto: Divulgação)

Protestos dos Corinthianos contra beijo de Emerson Sheik ( Foto: Divulgação)

A torcida fiel do Corinthians se revoltou com a foto postada por Emerson Sheik no Instagram dando um selinho em um amigo mesmo o craque explicando que esta foto era contra o preconceito. Enquanto os colegas de equipe o aplaudiram pela atitude no vestiário, fora os torcedores não encaram o gesto de Emerson Sheik com bons olhos e protestaram com cartazes alegando que Sheik é um ídolo do Corinthians e não pode ter uma atitude desta.

A torcida não agüentou ver a foto e principalmente ser alvo de brincadeiras e insinuações por causa da atitude de Sheik que declarou saber que quando publicou a foto sabia que geraria uma enorme repercussão, mas que fez isso sem desrespeitar ninguém e só fez para levantar questionamentos relacionados à homofobia.

publicidade:

Muitos torcedores do Corinthians nem ligaram, mas alguns da torcida organizada “Camisa12” foram ao clube com faixas improvisadas pedir que Emerson Sheik peça desculpas em relação à foto e o craque diz que isso é um “preconceito babaca”.

O jogador ainda declarou que a foto não era do jogador e sim da pessoa Emerson e que as pessoas tinham que respeitar, porque o moço da foto é um amigo muito querido dele, se chama Isaac Azar, dono do restaurante Paris 6 é casado e a esposa está grávida.

A foto foi postada em comemoração da vitória do Corinthians sobre o Coritiba e com a seguinte legenda:

Foto Postada

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/10emerson10

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/10emerson10

“Tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apóia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes. É dia de comemorar no melhor restaurante de São Paulo, o Paris 6, com o melhor amigo do mundo, Isaac. Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, da uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida”, escreveu o atacante.

Este episódio ainda vai dar o que falar! E você o que achou da atitude de Emerson Sheik?

Protestos dos Corinthianos contra beijo de Emerson Sheik ( Foto: Rodrigo Faber)

Protestos dos Corinthianos contra beijo de Emerson Sheik ( Foto: Rodrigo Faber)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook